Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

21 novembro 2007

SOLITUDE

... tudo que se (re)vira agora dentro de mim... é a tristeza do desdizer o que minutos atrás havia me dito...nada me calou tão fundo a alma e despedaçou minha lucidez quanto o abandono. Abandono que me deixou a beira do asfalto quente...em dias de sol à pino....abandono que me queimou e me pegou desprevinida...como naquelas esbarradas que acontecem numa noite lotada de um bar qualquer...quando um cigarro nos toca a pele num movimento instantâneo.... que nos pega de surpresa. Foi assim que fui pega...desavisadamente...nem um olhar... me foi oferecido...aquele ... esperado... aquele de cumplicidade de almas. Palavras se calaram no que até poderia ter sido considerado desnecessário...improdutivo..."pessoal". Mas, é claro que era pessoal....sabíamos todos ... sabias também. Meus absurdos da mente...agora... são também do coração. Sinto, agora, um tristeza profunda mas tenho a certeza de que sou fiel... à mim...aos que gosto...até quando razão eles não tem. Talvez, eu tenha esperado demais... oferecido à mais... Recolho-me na minha pequenez...na minha fragilidade de corpo...no meu tamanho encolhido pela mágoa. Mas...passará...como a vida por mim...como antes já passaram! Minhas queridas leitoras.. Jana e Fabíola...foi um desabafo doído pra mim...desculpe a partilha....mas sei que entenderão!
Um beijo...pensem belezas pra mim...ando precisando de paz e serenidade nestes dias...
Bel.

Um comentário:

Jana disse...

Belzinha!
Escrevi anteriormente, mas às vezes o comentário não é publicado. Escrevo de novo porque poder te embalar vale sempre a pena.
Bom, queria te dizer que dias assim passam e que nos reforçam para coisas incríveis que estão por vir. A vida é assim, não é mesmo? Sei que em breve tudo estará resolvido, em meus pensamentos já te vejo feliz, no placo, ao lado dos teus pares, vivência momentos de harmonia e delete.
Beijo,
Jana.
Ó vem logo!

Sei que aqui não é iogurte ou outro derivado mas... Me permites?... Biloca, um super beijo