Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

23 novembro 2007

PR´UM MAR....

Eu já estou quase indo... pro mar! Pra ver os enfeites vermelhos de Natal, pra ver o que sempre vi pelos lados de lá! Na verdade, já estou quase lá...tomando café na Lagoa...entrando mais em mim ainda...recolhendo-me a minha real significância! É lá que quero ficar por uns instantes de dias! E quando lá pisar saberei de novo qual é o meu lugar...pequeno lugar no emaranhado dessa imensidão ... dos egos ... dos tormentos ... dos silêncios ... dos desprezos...da coragem ...da covardia ... do que se perde... do que poderá...do que restará!
Mas, ontem o que prometi (quase) consegui cumprir ... cuidei bem de mim! Acompanhei-me até em casa ... me levei pra cama ... me fiz ninar ... e o vento soprou em brisa leve apesar da volúpia da tempestade!
Espero dar o melhor de mim...na terça! Assim como dei ontem...de noite.
Um mar.....já me vem em ondas....e me puxará...pra mais perto dele...daqui à pouco!
Instantes são presentes emprestados das horas...roubados do dia!
Beijos...
Bel.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai que BOOMMM!!
Vem logo mesmo que a gente tá esperando! O Xuxu tá ainda mais xuxúú!! Tava com ele até agora, numa serenisse, ele oscilando entre calmaria e agito, falando coisas incompreensíveis. O bate-papo tava bom, o cheiro de bolo tava no ar, o café tava pra lá de divino. Acabei de falar com a mãezinha que acha que já passou da hora de te dar um abraço, como vês aqui tá tudo igual... aqui tá todo mundo te esperando, aqui tu és rainha!
Beijos,
Jana.

Bel disse...

Jura? Queria uma coroinha pra compor o look...eu até daria tchauzinho a plebe....rude!
Janinha...acho que vou quarta....estou precisando....quero ficar um dia aí na tua casinha...se der...se tue love aí não estiver!
Quero ficar com o xuxxúuu
Saudades de todos!
Beijos, querida....
Obrigada pelo carinho diário.
Bel.

Anônimo disse...

Bel, pra onde vc tá indo? Conta!!! Rs