Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

27 dezembro 2007

ANO NOVO ... FORMA CIRCULAR!

... a vida em bola!!!
Um círculo dimensionado por seu raio ... voltas ao seu redor... sempre a mesma circunferência, no entanto, existem diferentes possibilidades de giros.
Giros ampliados pela criatividade ... de cima pra baixo ... de um lado pru´um outro ... em diagonais ... em paralelas. E assim se faz vida!!! Em giros ... em rodopios ... em saltos circulares ... em bailados valsantes ... em paradas (em)boladas.
Adoro coisinhas de bolinhas ... adoro minha vida redonda ... minha vida (em)bola(da) .
Tudo pode ser alterado em qualquer instante.
Tenho muito à desejar... mas, tenho um outro tanto à mais para agradecer .... especialmente, aos meus queridos e queridas que se aconchegam e se encolhem em meu coração. Encolhem-se ... porque ele está sempre aberto pra receber mais um (a)...
Meu coração é primo-irmão de minha alma ... é de poucos ... mas é um músculo elástico ... e assim sendo amplia-se para abrir um espaçozinho à mais.
Que a vida me traga o inesperado em forma de amizade e amor... sempre. Bem-vindo... Bem-vinda!
Tenho amor a me rodear ... tenho vida por dentro e por fora de mim ... tenho cenários, figurinos, luzes e um palco encantado à me esperar!!!! E uma vida nova pela frente ... fresquinha ... cheirosa e ampla... nesse Ano Novo que virá. Quero compartilhá-la com cada um(a) de vocês!
Pularei ondinhas espumantes ... verei o azul e o branco delas ... mesmo estando no escuro. Tenho lanternas no olhar!!!
Pensarei nos meus amores e amoras da minha vida ... enviarei minha melhor energia à cada um(a) de vocês e as ondas do mar lhes molharão os pés e a alma.
Que tenhamos todos Saúde e Amor pra vida inteira ... que vocês estejam comigo pra sempre ... porque nosso pra sempre ... é construído a cada segundo de vida ... nossa.
Que tenhamos vida nossa.
Um lindo Novo Ano Novo... cheio de luz esperança no coração.
Um beijo.... amoroso.

Bel.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amora Beldas!
Querida!! É uma delícia estar ao teu entorno, aprendo muito, a cada contato. Gosto de perceber que o amor nos colocou numa redoma, que cristaliza instante a istante, com mais força, brilho. Que 2008 seja assim: com saúde e paz, porque o amor está eternizado e sacramentado.
Amora Jana.

Unknown disse...

Bebel, adorei as palavras desse dia...tao especial pra mim...o dia de Natal do Caio...gostei do espaco no teu coracao pra ele... nosso Caio...sei que ele sabe do quanto sois especial...e do quanto e bom estar rodeada de amor...
te desejamos um ano feliz , cheio de amor, saude, alegria e aprendizagem...a vida e uma escola na qual queremos estar presentes para todas as aulas...mesmo nas mais dificies... vale a pena