Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

10 dezembro 2007

COERÊNCIA(S)

Andei pensando sobre as idas e vindas de uma vida ... recortada e medida em tempos... de anos...de meses....de dias! Andei pensando sobre a fragilidade dos momentos... ainda não confirmados pelo tempo!
Existe tanta fragilidade em cada segundo! O exercício da coerência ainda me parece tão difícil....como os primeiros escritos no caderno de caligrafia da minha primeira série escolar.... era um exercício desafiador...ampliar as letras (ainda, inseguras) que se desenhavam pela minha mão.... direita. Via os traços imperfeitos.... nem sempre o lápis iniciava e terminava a letra.... descontinuidades aparentes... emendas feitas pela falta de fluidez. Porque todo movimento inteiro precisa ser fluído...num vem e vai... sem pesos. Assim, também é a vida...os sentimentos de alma, de corpo e coração... porque é, na realidade, do que vivo... que se apresenta à mim o que resistirá ao tempo. Meu exercício de coerência me exige critérios... sei muito bem quais são. E avalio conforme o que ofereço, infelizmente, sou assim....metódica em minhas sensações, em minhas entregas, em minha(s) vida(s).

2 comentários:

Unknown disse...

Bebelissima!!!
Tao bom te ver sempre, te contar as coisas e ouvir o q tens pra dizer... Te admiro mto, obrigada!!!
Bjsssss

Bel disse...

Lindeza de meu coração....é recíproco, então, viu? Hoje fomos no shopping comer...e o Ju veio com uma papel que estampava a tua foto...guardamos!
Assim como tu estás guardada na palma de nossa mão!
Beijo, Jujuba.
Bel.