Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

16 dezembro 2007

LISTAS DE COISAS MINHAS ...DA SÉRIE MINHA LISTA SERÁ REGISTRADA AQUI!


Vou começar a fazer as minhas listinhas...sempre prometi fazer listinhas e nunca consegui registrar num lugar bem acessível pra mim. Escolhi esse espaçozinho que é acessado por poucos ... que me querem (um tanto) bem.

A primeira da série....minha listinha é anotada aqui!
Dez(10) destaques meus!!!!

Coisas que experenciei nesse ano... 2007:

1- Finalizar o que iniciei mesmo que isso provoque alguma dor.
2- Iniciar o que quero de verdade controlando o medo.
3- Imaginar o que quero e quando estiver à minha frente....agarrar. Agarrar com menos medo, ainda, impulsivamente.
4- Exercitar o silêncio (quando possível) nas coisas importantes...mas...continuar a me manifestar visceralmente nas que são... fundamentais.
5- Viajar é uma delícia porque abre possibilidades de encontro com o inesperado.
6- Tujú é meu parceiro favorito e me faz rir....de mim...primeiro!
7- Se meus queridos e queridas têm saúde ....eu preciso agradecer.
8- A vida sempre sabe o que faz e sempre sabe onde me levar....mas... eu preciso querer ir com ela...um pouco, ainda, mais.
9- Curitiba é minha casa....Floripa meu paraíso!
10- O amor (e suas múltiplas formas) só se materializa com tempo, cuidado e verdade....inteirezas!

Nenhum comentário: