Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

20 dezembro 2007

DIAS DE LUZ!

Tem dias que parece que o mundo gargalha com você!
Tem dias em que todas as portas se abrem.... portas amplas e convidativas... portas que oferecem passagens....novas. Na verdade, não são portas ... são Portais!
Hoje foi um dia desses. Comecei com o meu amor me presenteando...tão querido...queria apagar as marcas que haviam ficado daquele dia do furto...do dia da despedida!!! Amei as rodinhas novas... e ... tudo de ruim ... lá ficou! Sem signos....sem aquela energia antiga.
Depois...chegou a aguardada encomenda...aquele presentinho será entregue na noite de Natal!
Por volta do meio-dia ... fui buscar na virtualidade uma querida que pensa a vida em forma de arte ... que tem poesia nos olhos e nas mãos. (Re)encontrei a Cris de Bourbon ... uma alma viva e cheia de delicadeza no jeito de ser. Bem-Vinda a minha Vida!!!!
Logo depois, fui almoçar com duas queridas que estão acarinhadas e guardadas na palma da minha mão: Pri e Jú. Nós formamos um triângulo harmônico ... falamos, ouvimos, palpitamos, sugerimos e acarinhamo-nos ... umas as outras ... temos delicadezas e falamos algumas verdades umas às outras como forma de nos acarinharmos e alimentarmos nosso projeto de eternidade!!! Tudo na vida exige atenção...cuidado e dá trabalho!!! Mas existem trabalhos prazeirosos ... alimentar uma amizade valiosa é uma forma de dar e receber prazer!
Tenho tanto pra agradecer.... tanto! Que meus olhos molhados avolumam um tantinho à mais de lágrimas. Sinto o amor valsando comigo!!! Docinhos....confeitos.
Que eu possa devolver à vida os presentes que ela me oferece....espero ser merecedora.
Ficarei longe desse espaço por uns dias ... sentirei saudades!
Beijos em cada um que aqui vem...estalados...um de cada lado.
Hoje....beijos especias:
Cris de Bourbon, Pri (Passarinha minha)e Jú ( lindeza deJujuba).

Um comentário:

Anônimo disse...

Ô Bel, assim não vale! Me desarmou nas palavras. Fico feliz do seu dia tão especial. Tão, tão bom essa sensação de felicidade em pequenas situações, pequenos gestos. Felicidade de ter uma vida simples. Basta um carinho a mais e o dia já está ganho. O meu foi exatamente assim. É recíproca a alegria do nosso (re)encontro. Natal sempre me desconserta nas palavras, fico desejando tudo, mas não encontro as palavras tão fortes quanto o significado da data. Então, de todo coração, os meus desejos são os mais simples, mas os mais buscados: felicidade, paz, saúde, realizações, vida plena, e que Deus abençoe sempre mais, a cada dia, vc e sua família. Um beijooooo cheio de bolinhas coloridas pra vc. Boa viagem, divirta-se, aproveite muito os amigos, a família, sua cidade que já vi que vc ama e não corta os laços...