Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

07 janeiro 2008

Feliz 2008...eu iniciei bem...acompanhada!



Eles são o que são... meu papis e minha mamis do coração. Minhas alegrias de viver!!!

Ela branquinha (apesar de morar na praia) ele queimadaço de pele e de opção. Contrastes muitas vezes ... mas, complementos em outras tantas.

Sutilezas de uma vida ... mar verde, olhares pra baixo... pensamentos de uma vida inteira em instantes de segundos.

Eu sorrindo pra celebrar a possibilidade do encontro ... dos (re)começos constantes. Nós todos caminhando ... percursos solitários. Mas, sabemos que poderemos nos enlaçar, de vez em quando, sabemos ... que poderemos suportar outras tantas andanças ... sozinhos.

Eu com eles.... eles... sempre comigo!

Um beijo amoroso.

Bel.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bel! Que bom que existe a "Casa di Bebel", melhor fazer visitas a tua vida, andar por aqui, que provar iogurte! Adorei ver as fotos, que dia heim?! Um dia do futuro que lembrou o passado...
Beijo Querida!!
Jana

Bel disse...

Janinha...adoro teus comentários...sempre tão poético e amoroso. Olha no iogurte...tem uma fotinho nossa com o Didi....entra lá pra ver.
Beijos....mitos.
Bel.