Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

22 fevereiro 2008

EU FUI ( e ... sou) ASSIM: uma brincadeira entre nós!


Eu adoro a profundidade de uma figura virtual que a cada dia se torna mais real pra mim.
Cris em seus blogs ... me ensina muito sobre a vida e o amor. Sobre a força de se ter ousadia, coragem e esperança. Em um de seus blogs ... o "Hoje vou assim" encontra-se uma vitrine viva e encantadora: tem Arte, luz, beleza e delicadeza!
Nós as "Luluzinhas" ( e ... quem iniciou foi A Dama) resolvemos brincar por um dia: inspiradas pelo blog e pelo estilo e leveza de sua artista-criadora. Então vamos lá, meninas!
Escolhi o dia de hoje ( 22 de fevereiro) por ter sido um dia especial.
Então ... depois de nossas trocas virtuais: Eu fui e sou assim...

Calça ... Animale
Regata ... Hering
Tamanco ... Luz da Lua
Cinto e bolsa ... Renner
Corrente da bolsa ... Acervo criativo
Presilhas rosas vermelhas ... Acessorize
Aneis de prata ... uma paixão
Pulseira comprada ... no calor de Recife
Um (quase) sorriso.... o de sempre
Brilho exagerado da pele ... uso abusivo de protetor solar 60 (uma neurose)
Unhas por fazer ... ainda
Cabeça inclinada ... uma (quase vergonha ou uma pretensa tentativa de fazer charme)
Cenário: Churrasqueira de casa ... sensação de despedida

19 comentários:

Dama disse...

Bel adoooorei o visual. A calça tá um arraso e o anel (da pedra azul), apaixonante.
Sabia que eu tbm tenho mania de tirar fotos com a cabeça inclinada, rsrsrs.
Beijooooo.

Anônimo disse...

Ai Bel, muito bom... Adorei, na repetição sempre se pode ser criativo e, neste quesito, és única! Amei a expansão, não há só informação do "look", há também uma corajosa exposição do que és, uma mulher que brilha, antes mesmo da invenção do protetor solar.
Beijos!

Geisa Mariana disse...

Adorei!!! Essa calça "no coments" combina contigo teu estilo único, conjunto em harmonia perfeita...poisé ficarei devendo então o meu dia de hj vou assim...

adorei os créditos, a riqueza de
detalhes...

E essa churrasqueira ja aproveito pra me despedir tbm sem te-la usado...isso dói heim!!!VOu mostrar pro Moa...ta lá na cozinha fazendo dois pães...
Quem será a próxima??? rsrsrs

Bjss

Bel disse...

Meninas...aceitei a brincadeira e me diverti com ela. Aguardo o dia de vocês (a Dama fez ontem...a Zeiza fará amanhã (ou em breve) a Jana não fará nunca...será?
Janinha...poderias entrar na brincadeira e editar um dia teu...te dou minha senha e tu mesma editas daí...Hein??? Ah...Jana vem brincar com a gente...vem. Meninas...me ajudem.
Quanto a churrasqueira...só rindo mesmo, né Geisa!!!

Um beijo em cada uma.
Bel

Anônimo disse...

Acertou Bel, meu estilo é tão... tão... pouco rebuscado que não valeria a pena saber tua senha. Mas tô curtindo o de vocês. Inclusive, já acompanhei a Dama. Continuem meninas, tô adorando!
Beijo,
Jana.

Bel disse...

Hummmm ...Pimentinha na comida dos outros é refresco.
Meninas é tudo mentira...quem conhece a Jana sabe que ela é elgante, clássica e discreta. Da beleza eu nem vou falar...vocês irão ver.
Se ela não fizer..eu tenho uma carta na manga. Farei Mágica!
Aguardem....
Beijo, querida.
Bel.

Anônimo disse...

Ah é! Que o coelho saia bonito da cartola então...
Beijocas Querida!

Tô aqui fazendo um "tour" por onde passeias, adoro estes espaços também.

Geisa Mariana disse...

Ahhhh tbm tenho cartas na manga por aki por esse HD recheado heim!!! qqr coisa podemos ver um coelho bem lindo como é na verdade...Bjsss

Dama disse...

Ahhhh Jana diz que sim, diz que sim, vai... não custa nada...
Te conheço um pouquinho pelos comentários que fazes aqui, e sei que vamos adorar, pois como bem disse a Bel, apresenta-se como uma pessoa elegante e discreta. E uma pessoa assim só pode ter bom gosto.
Beijinho meninas.

Anônimo disse...

Ai gúrias vou ver! Vocês me empolgaram, mas não esperem muito!... Afinal, a Bel e a Zeiza, são minhas puxas!! Belzinha, vamos ver um esquema.
Beijos florzinhas!!

Anônimo disse...

Meninas!!
Fiz um "já fui assim" para vocês. Agora é com a Bel. Enviei pra ti viu Belzinha?
Percebo que vocês querem sofisticar a coisa, todas num único dia, humm essas gúrias são da pá-virada!
Beijinhos.

Fiona disse...

Bel, adorei o visual. Bem despojado, bem a sua cara. Maior visual 'vou ali no shopping invadir umas vitrines'. Esse tamanco é tudo de bom. Vcs chamam assim em floripa, ou é sandália? Vc também é podre de chique. Eu não tenho muito essa coisa de marcas não, vou garimpando o que eu gosto, o que cai bem.
beijoooooo

Marina disse...

Vixi..enviei um comentário e não saiu..mas dizia que adorei o "visú"!!!Despojado bacana!!Eu tb adoro um marca,viu Cris!Beijos meninas do meu coração!!!

Bel disse...

Cris...tu és ótima. Porque naquele dia...fui realmente "invadir umas vitrines", especialmente as com placas de 50 a 70 % de desconto. Tão bom!!!!
E por aqui se fala tamanco também. Abertinho assim...é tamanco mesmo.
Um beijo, querida.
Bel.

Unknown disse...

Oi Bel!, Voltei.. estava viajando...
Muito bacana sua brincadeira de hj vou assim, rsrs... gostei!
A Cris nos ensina mesmo, mas tb gosto muito do que você escreve!
Bjins, Dani.

P.S: O anel de pedra azul é lindo!

Unknown disse...

Esqueci de dizer que está muito bonita, mulherão!
E eu tb tenho mania de entortar a cabeça em fotos, Outro dia percebi que está cada vez mais torta e ultimamente tento controlar, kkkkkkk, pode?
Bjins, Dani

Bel disse...

Dani...querida. Senti tua falta..eu juro!
Ainda tenho esperança de te ler-ver no teu blog. Jà pensou bem no assunto?
Ô querida..agradeço o elogio!
Aquele canto ... ou melhor ainda...aqueles cantos da Cris são paisagens bulcólicas pra mim. Nós daqui ... resolvemos brincar também. Mas com nosso olhar, sabe? OLha se quiseres entrar na nossa roda (enquanto teu blog não vem)...é so me avisar...o convite está feito. Eu iria adorar te ver!
Fiquei feliz com tua chegada! E as comprinhas lá no Fillet deram certo??? Acompanhie-te por lá.
Um beijo, querida.
Bel.
Bel.

Unknown disse...

Bel deu certo sim. O vestido ficou ótimo, recebi hj.
Bjins, Dani

Bel disse...

Hum...queria ver! Ele é lindo...assim como tu também deves ser ... linda! Quem sabe te animas em mandar uma fotinho lá pro Filet? Ainda...espero por teu blog!!!
Outro beijo, Bel.