Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

10 abril 2008

Lindezas ... Volto Já! Esperem por mim ... Que sejam lindos Dias pra nós! Pra cada um (a) de nós. Ps. Dani cadê você? Sinto tua falta.

6 comentários:

Marina String disse...

Volto loguinho!Estamos firme e forte na espera!!Beijocas!!!!

Cris de Bourbon disse...

Querida, se divirta, aproveite bem a viagem e volte cheia de histórias pra nos contar. Pode deixar que a gente vai cuidar do seu cantinho aqui, tá? Vai bem leve...
beijooooo

Daniella disse...

Bel, desculpa...estava atarefadíssima...rsrs...então não escrevia, mas pensa que não li? Ô engano...rs.. vou tentar escrever o que senti ao ler cada um, ok?
Parece que está viajando, né? Curta de montão e volte ainda mais inspirada!!!

Bjs, Dani.

Jana disse...

Belzinha,
Que irmã desnaturada fui, nem consegui te desejar boa viagem. Tá fogueto esse meu trabalho, demandas mil, depois fiquei dois dias sem computador. Bom, que seja bem bom em Johnny People!
Beijo,

Dama disse...

Bel voltaaaaa... já estou com saudades!!!
Beijooooo

Bel disse...

Hei meninas ... sempre parceiras. Cheias de carinho e atenção. Obrigada!

Dani...imagine! Você me pedindo desculpas...imagine! Senti tua falta e pensei em ti nos últimos dias...só queria saber se estavas bem...torço pela construção do teu blog.
Beijos,
Bel.