Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

18 julho 2008

Arranjo

Estou chegando e quero pisar de mansinho. No alto dos meus sapatinhos pra poder me acomodar em meu mundo valsado de antes, pra poder aquietar a saudade que de lá ... já me vem. Pra poder deixar tudo como deve ficar.
Arranjos.
Ainda estou a caminho, ainda peço licença pra passar com meus desalinhos. Ainda sinto o cheiro do mar. Ainda vejo a Serra chegar.
Desejo que esteja frio por lá, desejo saber me desligar. Desejo tomar um gole de café e ver a doçura espalhada à minha frente. Desejo saber ir e saber voltar.

Um comentário:

Fiona disse...

Que delícia! Já estás de volta, então! Conte-nos sobre seus dias ao lado dos seus queridos. Tomou banho de mar? Em Floripa tá muito frio? Ande, conte tudo pra gente...

beijoooo