Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

06 setembro 2008

Caixinha de música: 4 minutos e um segundo da mais Viva Arte: daquelas cheias de tudo que eu mais acredito. Poesia Viva.

Ps. Se puderem, escutem, queridas. E digam o que sentiram. Não me refiro a tradução da letra e a seu entendimento porque ... logo, logo postarei aqui. Refiro-me a impressão primeira, à possível emoção pulsante. Ps. Janinha, tu tens que olhar, tá? Lembrei tanto de ti!

Coldplay - Viva La Vida ..... Uma obra de arte.

11 comentários:

Sofia Fada disse...

Incrível. Escutei hoje essa música no rádio quando estava voltando de João Monlevade (casa dos meus pais) para BH. Fiquei muito tocada e quis saber quem cantava...pelo meu conhecimento musical, pensei que seria Cold Play e quis baixar a música logo que chegasse em casa. Aqueles violinos ainda soavam na minha cabeça quando chegei até aqui e: supresa! A vida tem dessas coisas. Sincronias. Sintonias.
Muito bom me sentir sintonizada com o seu pensamento, querida!
Adorei o seu comentário de hoje. O meu livro O menino Revirado está à venda na internet, no site da Saraiva, da Leitura, e acho que em outros. Mas adoraria te enviar um exemplar autografado.

Beijos!

Bel disse...

Aiii...ai, ai Sofia,
Ganhei meu dia porque vamos nos ganhando aos poucos. E ter sintonia contigo faz com que eu me senta um pouquinho mais especial .... porque assim te considero desde a primeira leitura sobre tua escrita.
Um grande beijo,
Escrevi lá no teu blog....coisas outras.
Bel.

Anônimo disse...

Bel, essa música me dá vontade de fechar os olhos e ficar balançando a cabeça pra lá e pra cá. O sentimento que cresce dentro de mim é de uma alegria infinita, uma capacidade enorme de amar, alguém especial, meus queridos familiares (neste aspecto estás mais que incluídas), quem me rodeia, dá vontade de ficar andando em saltitos, de sair abraçando pessoas dizendo: a vida é bela, a vida é bela... me sinto mais viva ao ouví-la e neste momento o som tá sempre muito, muito alto.
Beijão!

Bel disse...

Janinha...eu fiquei com vontade de ir junto contigo, de mãos dadas e saltitantes.Como naqueles tempos que saltitavas em Canto Grande, lembras? Adorei saber das tuas sensações festivas. Em mim.... ainda há muita melancolia quando ouço, mas eus empre sou melancólica mesmo!
Fiquei com vontade de te ver...e te dar um apertado abraço e um beijo estalado, minha querida mana. Sempre e cada vez mais querida.
Até breve,
Bel.

Anônimo disse...

Lembro, ainda sou a mesma na essência, a caçula de três, andando sempre em saltitos, em dias alegres de verão, vendo minhas manas mais velha e querendo seguí-las, querendo ser como elas são...
Espero que possas estar por aqui em breve, sei que vai ser legal.
Beijos!

Anônimo disse...

por q se refere a seus leitores no feminino? rs

Bel disse...

Oi, Serjones...rssssss
Pois não é que tens razão!!! É que "minhas" meninas e eu somos tão presentes que me deixo contaminar por nossa fala urgente.
Que bom saber que passeias (mais uma vez) por aqui.
Já fui te visitar. Irei agora, novamente.
Meu riso hoje veio da tua escrita divertida. Bem-Vindo!
O que achastes da música? Combina com teu jeito de ser? Fiquei curiosa...
Um beijo-sorriso.
Bel.

Sheyla disse...

Essa música do Coldplay, ainda, não tinha ouvido. Muito linda!
Bjs.

Geisa Mariana disse...

Sim essa musica é pura festa dentro da gente...como todas do ColdPlay toca láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa na alma fazendo dançar quitinho, mesmo que sentado (gostou Serjones? SENTADO) essa foi pra ti...rsrsrs

Nina disse...

Oi! Quero te convidar pra conhecer meu bazar!www.bazardaninarosa.blogspot.com

Bel disse...

Sheyla...essa é a música de trabalho do novo cd que leva o mesmo nome da música (Viva La Vida).
Fiquei encantada.
Beijo,
Bel.

Comadre...tu és fogueta!
Um beijo.

Bel.