Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

06 fevereiro 2009

Ação ... Nuke e Annie



... era um dia novo pra ela. Além das palavras que dariam som ao que deveria sentir, além dela e de Nuke... haveriam ... ainda, mais uns. Uma luz, um microfone, sombras, câmera, intenções e um anúnico de Ação! Ela ali, de olhos bem abertos, com a musculatura do coração alongada pela possibilidade de experimentar o novo.

Naquele cenário conhecido aconteceria uma nova cena. Elas tinham olhos vívidos ... eram três: mulheres em suas técnicas. Existia ele por detrás de tudo, esperando o problema aparecer, esperando pra equipe resolver. Ele e seu olhar pontual via o foco, o zoom da câmera e seus olhos pareciam reluzir. E, um entusiasmo se deu! Deram-lhe entusiamos de presente. Deram-lhe uma amistosidade reconfortante! Ela desejou ter devolvido, no mínimo, em dobro. Desejou!

E os 60 minutos se foram, um a um. Ela sabia que o prazer ficaria nela por muitas e muitas horas depois. Sentiu-se orgulhosa de sua coragem, de sua entrega. Fez e refez. Pensou que assim deveria ser a vida ... refeita pra ser melhor que a tomada anterior. Uma Ação bem feita poderia conduzir à uma outra. E através desse movimento poderia acontecer uma expressão em forma arte ... coletivizada. Um mundo novo caberia dentro de si. Um mundo seu poderia ser compartilhado. E ela desejou ter dado o melhor de si. Saberia esperar pra ver ... pra se ver. Prometeu não sofrer e quis ficar por lá. Saberia ouvir e reaprenderia a falar.

5 comentários:

Lolyta Brechó disse...

Oie..
tenhu novidades em meu brecó..Venha conferiir..
beijus

Elga Arantes disse...

Se vc desejou fazer o melhor, certamente fez. Aliás, vc é daquelas pessoas que se entregam por inteira em tudo que faz, não é? E com toda a intensidade e amor que cultiva ao seu redor, não tem como não ser assim.

Sinto-me, sinceramente, feliz com suas conquistas. Às vezes, quando te "ouço", percebo meus lábios se movimentando discretamente de satisfação por vc. E isso, é querer bem. E de graça. E por auras, já que sequer sabemos o tom da gargalhada da outra. Eu gargalho muito, e vc?

Bom isso, ne?

Beijos, flor!

Bel disse...

Elga ... tenho tanta certeza que a gente vai se reencontrar daqui há pouco. Tanta certeza que tudo irá se encaixar... Teu bem querer chega pra mim quando estás por aqui. Lendo minhas confissões metaforizadas intencionando o disfarce. Mas tu me entendes. Sei que me entendes,. E, eu gargalho ... muito. Espero pra te ouvir bem de perto!
Logo, logo.
Um grande beijo
Sininho.

Ligia Gastaldi disse...

Bebel!!!passa no meu blog...te indiquei para uma brincadeirinha!
ahahahaha...tá lá abaixo da postagem sobre Los Hermanos. Siga a regras e participe...hehehehe..bjssss

Nina disse...

Isso foi algo como uma peca de teatro... deu pra imaginar a cena.
Lindinha vc Bel