Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

02 outubro 2009

Dissolver

Depois daquele episódio do leite em pó no carro ela havia se viciado naquele sabor. Ia para o seu mundo ( formatado num teclado) acompanhada de uma xícara cheia daquele pozinho amarelinho. Saboreava algumas colheradas durante seus passeios virtualizados. Nada de misturá-lo no seu café amargo. Gostava dele como era ... dissolvia-se junto com ele e encontrava seu prazer aos poucos e com gosto.
Naquela semana muito havia vivido. Viu o amor alongado por horas, recolhido em caixa de ferro, digerido em copos de café, desmaiado em sofá-cama amarelado pelo pouco uso. Viu o amor dissolvido e sorvido como ela fazia com aquela xícara de leite em pó. Tinha esperança na força daquele amor. Tinha fé na vida que se renova pelo efeito da marca que só o tempo impõe. Sabia que nem tudo se derreteria como algumas das suas colheradas. Sabia que o sabor demoraria pra ser reconhecido. Mas viria ... tudo iria ser revisto e sobrariam só as essências. Aos poucos tudo voltaria com a necessidade do tempo devido. Desejava que as essências tivessem sabor de baunilha

2 comentários:

Ana Carolina disse...

Minha querida! Que bom ter um tempo pra entrar e comentar. E ler. E apreciar. Puxa, só trabalhar não dá, nao é verdade? Desculpa a ausência. Infelizmente ando ausente de mim também.

Beijos carinhosos!

Bel disse...

Aninha ... sempre que passeias por aqui te vejo desfilando. Tu desfilas teu carinho e tua doçura.
Sei da tua correria e do teu carinho.
Agradeço o afeto ... construído.
Um beijo grande.
Fiquei feliz!
Bel.