Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

15 novembro 2009

O grande e talentoso Marco Novack que é o responsável pelos registros fotográficos do projeto Ficção Viva lá do Olho Vivo pediu pra que eu divulgasse o novo espetáculo da trupe dele. Um pedido desse artista sensível e delicado .., pra mim ... é uma ordem. Vou dar uma espiada ... parece bem bom. Tem música ao vivo e isso já é uma preciosidade pra mim.
Para quem estiver nessa terra deliciosa que é Curitiba .... aí está o serviço:

SINOPSE – MANSON SUPERSTAR
A peça é narrada, em esquetes em forma de “clipes musicais” tendo como base cada uma das faixas do disco gravado por Manson no estúdio dos Beach Boys. Cada faixa, interpretada ao vivo em violão e voz pelo ator intérprete de Manson, ilustrará cada um destes momentos onde o protagonista de cada cena tenta de alguma forma encontrar sua afirmação. As cenas se desenvolvem no período entre Maio de 66 quando a jovem Susan Atkins se prepara para entrar em cena como uma garota satânica ao lado de Anton la Vey, passando pela morte de Tate em agosto de 68 até a condenação de Manson. Com esta estrutura de “clipes”, a peça se apresenta como um grotesco espetáculo musical, onde a doçura das canções servirá como contraponto ora a crueldade ora ao patético da cena.
Direção Paulo Biscaia Filho
Direção Musical :Gilson Fukushima Produção : Tânia Araujo Iluminação : Wagner Correa Cenário e Figurinos: Paulo Vinicius Adereços:Thiago Di Giovanni Arte do Cartaz: José Aguiar Foto: Andrea Paccini Estrelando: Andrew Knoll - Charles Manson Leandro Daniel Colombo - Roman Polanski Carolina Fauquemont - Sharon Tate Wagner Correa -Jay Sebring Michelle Pucci -Leslie van houten Marco Novack - Tex Watson Rafaella Marques- Susan Atkins Ana Clara Fischer -Patricia Krenwinkel
Mais informações: www.vigormortis.com.br
SERVIÇO:
TEATRO NOVELAS CURITIBANAS
RUA PRES CARLOS CAVALCANTI, 1222
FONE: 3321-3358
19 DE NOVEMBRO A 20 DE DEZEMBRO
5ª A SABADO – 21 H
DOMINGO – 19 H
INGRESSO: 01 LATA LEITE EM PÓ
IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS

Nenhum comentário: