Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

23 junho 2011

Pra começar bem o meu ano novo: que me seja doce!

Um recado da minha irmã me fez entender ... Sobre as nossas hereditariedades nas palavras!


Bel, não deves comemorar teu aniversário pelo blog, mas (mesmo ainda faltando uns 90 minutos) eu não me furtarei disso. Tomara que outras pessoas saibam que 23 de junho é o dia da Bel. Que este ano se fez feriado para que ela fosse presenteada com o amor. Para que todos possam ter todo o tempo do mundo para te ligar e desejar tantas coisas lindas e boas que mereces, para que outros possam fazer isso pessoalmente também.
Os dias passam e te melhoram, a vida corre e tu danças, o laço estreita ainda mais as relações de parentesco, de amizade, de cumplicidade. Que tua vida seja ainda mais doce, mais brilhante, mais aconchegada, mais requintada, mais bem tratada, mais inesperada e esperada, assim do jeito que tu gostas. Hoje e sempre.
Um beijo muito carinhoso.
Um aniversário inesquecível!...
Beijo,
Jana.

3 comentários:

Bel disse...

Janinha .... Isso foi um presente! Dos grandes e enfeitados. Vou te agradecer ao vivo ... Logo!
Um beijo querida!

Bel

Anônimo disse...

Bel, parabéns, parabéns, parabéns, mil vezes parabéns!... Hoje acordei feliz e saltitante tudo porque é teu aniversário. Quero que seja bem festivo, que comeces uma (nova) idade com muito alto astral, com muitos anos de vida saudável. Que bom que teu dia está especial!
Beijos e abraços de felicidades!...
Vem logo que quero fazer isso pessoalmente.
Até logo mais!
Jana.

Geisa Mariana disse...

Bahhhh adorei as palavras!!! TIa janinha inspiradissima :)