Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

19 junho 2011

Sonho

... A vida que fazia barulho. O barulho que lhe fazia se sentir viva. O rádio alto espalhava músicas melancólicas pelo caminho. Misturada ao vento. O som se perdia. Dentro dela, não. A música alta, os vidros do carro fechado. Nenhum restinho de som iria se perder pelo caminho. Por dentro ... Pra dentro. Em dias como estes ela engolia músicas e um soluço seria desperdício. E a alegria vinha do mundo vivo. Da vida por ela vivida. Tanto pra agradecer. E em meio a música ela evaporou pra tentar Lhe agradecer. Vida de sonhos. Um sonho de vida.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bel, não deves comemorar teu aniversário pelo blog, mas (mesmo ainda faltando uns 90 minutos) eu não me furtarei disso. Tomara que outras pessoas saibam que 23 de junho é o dia da Bel. Que este ano se fez feriado para que ela fosse presenteada com o amor. Para que todos possam ter todo o tempo do mundo para te ligar e desejar tantas coisas lindas e boas que mereces, para que outros possam fazer isso pessoalmente também.
Os dias passam e te melhoram, a vida corre e tu danças, o laço estreita ainda mais as relações de parentesco, de amizade, de cumplicidade. Que tua vida seja ainda mais doce, mais brilhante, mais aconchegada, mais requintada, mais bem tratada, mais inesperada e esperada, assim do jeito que tu gostas. Hoje e sempre.
Um beijo muito carinhoso.
Um aniversário inesquecível!...
Beijo,
Jana.