Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

15 maio 2014

Tão meu quanto seu


Passo a acreditar mais e um tanto à mais na força da entrega afetiva. Passo a entender mais sobre o poder da junção do número dois em diante. Era um trio! Sempre amei essa disposição formatada pelo triângulo. Aprendo a sair da minha circularidade insistente em cada novo dia. Aprendo enquanto ouço a perfeição de uma voz. A voz que é resultado de um corpo inteiro que se posiciona no mundo apoiado em suas crenças, em seus trajetos, em sua forma única de ver e de viver a Arte. Voz que ressoa, que incorpa e multiplica. A voz. A voz daquele corpo íntegro apesar da fumaça ingerida. A voz que sai do corpo daquela alma incandescente. A alma daquele que acredita no afeto e ensina a polvilhar o mundo de esperança, beleza e parceria. Passo a dar um passo de cada vez. Passo a dar o meu passo. Passo a querer acompanhar o seu passo. Passo sem ter passado e nem querer ter um futuro. Um passo novo. Um novo passo. Sou uma andarilha que passeia passo à passo. Não me arrasto. Não sustento. Sou o que posso ser e isso me basta! E é tanto! E é tão grandioso. E é tão meu quanto seu! Porque estamos juntos e sabemos o que isso quer dizer!

Nenhum comentário: