Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

14 novembro 2007

UM PRIMEIRO ENCONTRO


Aproximações...


Bem....aqui estou iniciando minha tentativa de criar um espaço meu...que seja capaz de expressar minha inquietude de alma...de ser insistentemente a Bel.
Abro esse espaço, como se estivesse, abrindo um pedaço do meu coração...expondo-o em sua vermelhidão...em sua batida ritmada...em seu emaranhado de veias, nem tão feias! Procuro...assim...uma moldura menos rígida que a do espelho...tento embelezar-me pra mim...pra alguns de vocês, que nem sei se virão!
Tento circundar-me de formas circulares...tal qual bolinhas de sabão.
TENTATIVAS.... espero por mim....espero por alguén (s).
Deixo desde já um beijo afetuoso...e ....um convite pra escreverem coisas do coração aqui comigo. Sintam-se em casa!

Um comentário:

Nana Rodrigues disse...

pensei que a rima fosse só problema meu...brincadeira amiga...hoje cosegui deixar recado...amanhã não se sabe...mas aproveito para expressar agora o que é sentido por tempos...você...pessoa ainda mais do que especial, com arte desde o respiro até o pensar...você...única e irresistível...circularmente impulsionada...você...não preciso nem falar...
boa sorte e isnpiração neste novo caminho das artes... beijo