Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

07 dezembro 2007

GUIRLANDA NOSSA....EU E MINHA MÃE JUNTAS....SAUDADES!


.... E, o mesmo samba que me zuniu na orelha na ida me acompanhou na volta. Vim em ondas como o mar... cheguei sorrindo leve. Deixei o azul e me prendi pelo verde... que ficava ainda mais próximo dependendo da curva. Aos poucos, fui parando de tossir tanto, parecia que me acalmava de novo... sobrou um banco... deitei e encontrei o (re) conforto e a música foi me embalando... foi me ninando. Foram dias de cuidados!
De contatos.... de areia... de enfeites.... de comidinhas preferidas.... de amigos de tempos.... de cama cheirosa.... de casa avermelhada pela fantasia do Papai Noel.... de paparicos vindos do coração! Foram dias meus...foram dias pra mim!

Nenhum comentário: