Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

13 janeiro 2008

...COISINHAS FEITAS DE BOLINHAS....POÁS!

E, é por isso que eu gosto de coisinhas de bolinha .... com bolinha!


Esse é o lindo Caio ... filho esperado da minha querida Adri e seu Edu...tão longe ... bem perto!


Bem-Vindo Caio...Caitcho da Tia Bel.

Ele é... e... será uma doçura de alma ... a mais pura alegria e o mais latente amor ... na vida da minha amiga fogueteira de sempre!


Tamanha pequeneza possui imensa beleza... à vida!

Um comentário:

Unknown disse...

ai Bebel...agora fizesse meu sorriso se encontar la no outro lado da minha cabeca...
primeiro porque eu sempre sonhei que no dia que ficaria gravida so usaria bolinhas...ganhei um vestido lindo de uma amiga e usei tanto que ate gastou...depois queria comprar roupas de bolinhas pra esse ser que estava dentro de mim...acabou que ganhei tantas roupas de todo mundo ao meu redor...mais nenhuma de bolinhas...acabou que "tive" de comprar umas ...so bolinhas ...varias...de bolinhas...de todas cores...bem felizes...bem lindas...como um arco iris...