Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

25 janeiro 2008

TENTATIVAS FILOSÓFICAS ...

Existem tantas possibilidades de analisar o mundo à partir de si ... pra se chegar ao mundo inteiro!

Na verdade, o mundo todo não existe ... o que existe é o mundo que me rodeia ... o mundo que consigo enxergar ... o mundo que valsa comigo. O que existe é um diálogo meu com ele ... o que existe é a percepção do que este mundo sinaliza em textos ditados por seus contextos. Apreensão!

Não consigo entender quando as análise sobre essa imensidão se restringe à obviedades.

Não consigo lidar com obviedades apesar de gostar da sonoridade que desta palavra me vem.
Mas enquanto escrevo sobre o que me incomoda me vem a cabeça que meu devaneio pode parecer obviedade à alguém.... é a dialética da vida!

Nenhum comentário: