Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

26 fevereiro 2008

... respirou. Lançou-se à frente de seu tormento: num primeiro movimento!

6 comentários:

Mural da Zeiza disse...

O blog da Camila que tem roupas? Não ta confundindo? Adorei algumas coisas dali e as medidas axo qté q batem...A Karol andou aki simm...tbm...
Eu to maomenu, por conta desss aftas, tendo q cuidar pra nao maxuca-las, mordi feio a lingua, vou até ligar pro markinhos amanha pra ver se ele sabe de algo q cicatriza melhor...Afff pior castigo isso!!!
Tu tens é que ver teu principe me ajudando a tirar a mesa do café...coisa mais linda kero ver se filmo eqto ele ajuda o Moa então...ele fica rodeando mamae...udá...mamãe...udá ( Ai nao é pq é meu filho mas é um doce esse menino) Espero nao estar sendo convencida, mas fico com os olhos cheios de lagrimas de ver!!!
Ontem o Moa comprou um mel, e qdo chegou a vez de trazer o mel ele ficou êia êia (abelha) sei que a vontade dele é de abrir, mas ele me olha e traz o mel pra mim na cozinha...Linnnnnnnnnnnnnnndo

Hj ta um dia bem xato com xuva e estamos em casa direto, não desci nem pra levar os lixos ve se pode!!!

Poise qdo vens???

Bjssss

Dama disse...

Mais um enigma de Bel...
kkkkkkkkkkkkkk
Beijos linda

Bel disse...

Geisa ... te respondi por lá...no teu blog. Mas..a cena do Xuxu ajudando a retirar a mesa me emociona também. Um príncipe muito bem educado e amado.
Beijos.

Carol...um enigma pra me tirar da minha tantativa de boicote, sabe? Aquela sensação de imobilidade de um determinado tempo. Devaneios..como sempre.
Um beijo querida.
Bel.

Mural da Zeiza disse...

Tem novidades no meu blog! Como coisa que precisa avisar...rrsrsrs

Bjsss

Bel disse...

Janinha...vai lá olhar as novidades do Xuxúuuu...bem rápido! É de chorar! Beijos, Bel.

Jana disse...

Ai, a isabelli me recomendou, vou mostrar pra ela depois. Hj rolou mural, antes mesmo da tua casa, coisa rara. E lá dei de cara com a felicidade!
Beijos