Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

03 abril 2008

Nós três: as filhas do Lule e da Isabelle. Num dia de inverno em Floripa - 2007!


8 comentários:

Geisa Mariana disse...

mais precisamente comemorando aniversário de alguém muito especial...Lindas!!!

Anônimo disse...

Ih! vai parecer que eu apareci, só porque falou de mim, mas não é verdade, vim porque tive um soluço involuntário hoje. Vim porque apesar das doze horas de trabalho diário ainda tenho vida e quis fazer uma visitinha pra ti. Vim porque amanhã é sábado, aleluia. Vim porque tava afim de uma boa leitura para encerrar a noite. Vim porque estou tããooo feliiizzz. Gostei da homenagem bbelíssima, esta ainda não tinha.
Beijão!
Jana.

Bel disse...

Hei...as minhas meninas voltaram!
Zeiza...obrigada pelo lindas!!! Fez bem pra minha pele cansada.
Beijos, querida.

Janinha...senti tua falta.
Fiz um chamado pelas antenas do coração. Uma espécie de hipnose virtual e ... voltaste. Sinto tua falta ... mas.... bem sei da rotina pesada do teu cotidiano. Sábado...viva!
Venha sempre que puder, querida.
Sempre te espero!!!
Beijos,

bel.

Bel disse...

Xi, Janinha....esqueci.
Feliz, é? Tem um motivo especial?
Mais outro beijo,
Bel.

Anônimo disse...

Tem. Tenho uma família fantástica, com irmãs queridíssimas e pais adoráveis. Tenho um trabalho maravilhoso que me realiza dia após dia. Tenho um amor que me faz acreditar que a vida vale a pena. Tenho saúde e, em alguns casos, promovo saúde. É... eu sou uma privilegiada. Cansada, mas feliz, beem feliiiiz!
Ah! adoro te visitar.

Bel disse...

Hehhhh Viva!
Que lindo Janinha...mas és muito merecedora de tudo isso e tudo mais que ainda há por vir. És um orgulho pra mim... pra todos nós! Bem sabes..
Beijos,
Bel.

Anônimo disse...

Humm! Querida!!
Tô aqui de passeio, esperando o globo repórter, que vai ser de uma profe, lá do Depto. Quer dizer, o expediente ainda não acabou.... brincadeirinha!

Anônimo disse...

O Lorenzo e a Sophia nasceram. Ontem no final de tarde. Vi ele, que é muito lindo. Ela está na incubadora, mas passa muito bem. A Gi tá faceira, faceira.
Beijocas!