Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

23 maio 2008

Um cinza que lhe cai bem

Uma suspeita se encaixou bem dentro de seus ouvidos e fez-lhe movimentar (quase que involuntariamente) os lábios. Balbuciou: "está ficando do meu jeito ... já estou mais aqui do que lá" .
Um sorriso lhe aliviou a expressão marcada por dias e o céu (demoradamente) se acinzentou. Viria a chuva que lhe cai tão bem.
E, junto com as azaléias (tímidas) de seu herdado jardim ... ela se alegraria e se banharia por um longo tempo. Não iria se preocupar com o tempo demorado do banho (com o desperdício de água) e deixaria levar-se pra onde sempre quer ir: pra dentro de si.
Sentou na calçada e esperou o céu se empretecer em luz de sombras. Iluminou-se.

6 comentários:

Marina disse...

Reflexão da vida!!!Autoconhecimento!!!Tudo isso nos torna seres humanos melhores!!!!Bel,adoro vc lá no mue blog,obrigada!Beijos!!!

Fiona disse...

Conta sobre a mudança. Estás morando numa casa ou em apê? Pelo que entendi nas suas entrelinhas, seria uma casa, e ela tem um lindo jardim, tô certa? Tomou banho de chuva? Que delicia! Ultimamente tenho tomado uns tambem.

beijoooo

Bel disse...

Cris...sei que és curiosa como eu. Aí em cima...fotografei pra ti.
Logo...vou tirar.
Um beijo, querida.
Bel.

Salve Jorge disse...

"Chove chuva
Chove sem parar
Mas eu vou fazer uma prece
Pra Deus nosso senhor"

Pra chuva continuar
A lavar
A arte do seu sabor...

Geisa Mariana disse...

Keremos mais fotos!!! Keremos mais fotos!!! Keremos mais fotos!!! Ontem fui colocar a jaqueta verde no xuxu, e ele fala...a dinda deu...a dinda deu 1500 vezes...rsrsrs Qdo é a Jana, a tua mãe e tu...tudo ele fala que foi a dinda...axo que é pq elas falam as vezes que a dinda que mandou ele grava o safado...Bjsss

Bel disse...

Ui....mas eu esmago esse príncipe todinho até ele virar gente. Queria ver isso de perto. Estou ,louca de saudade de tudo daí...de todos. Depois da minha peça eu vou...ficar usn bons dias pra ver as coisas que já floresceram e sentir seu perfume pra guardar em frascos. Só pra mim.

Meninas...tirei as fotos....mas li todos os gentis comentários, viram?
Cada uma...e todas vocês serão bem-vindas por aqui (viu Dama).
Logo colocarei umas novas fotinhos menos pessoais....se é que isso é possível....quando se fala de casa.

Salve Jorge....sua presença poética é sempre marcante.

Um beijo em cada um (a).
Bel.