Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

19 junho 2008

Pacotinhos de felicidade vindos de Floripa.

De tempos contados por dias lá de trás ... veio uma alegria imensa. Veio como peão quando gira depois de um acerto perfeito ... depois de bem enrolado e sustentado por um movimento controlado. Veio como um canto (quase) lírico que se expressa através de uma sutileza precisa. Veio como um tiro certeiro num quadro de dardos numa festa junina. Veio-lhe assim, toda a vida construída pela força das mãos dadas e entrelaçadas pelo mais sincero dos amores: a amizade cultivada pela infinidade dos tempos. E foi assim que vem e vai tanto de quase tudo. Vou com eles e eles vêm comigo ... pela vida à fora. Vou junto e colada com meus verdadeiros e adoráveis amigos. Grudada como pirulito derretido e esquecido dentro de uma bolsa antiga. Amontoada como uma roupa amassada no fundo de um armário novo. Enrolada num nó de fios de cabelos fininhos. Vou me aconchegando com tempo ... com jeito.

Pacotinhos de felicidade lhe são oferecidos! São mãos desenhadas em sobreposição. São delicadezas costuradas em formatos de coração: perfumadas pela lavanda que tudo purifica. São desenhos envelopados num gesto cuidadoso de um delicado carinho.

À ela tudo foi oferecido. Agradecida olhou a azaléia de seu jardim, e, coloriu-se de cor de rosa junto com ela. Foi inevitável lançar seu mais molhado olhar pr´o céu. Fez reverência: ao tempo! Ao bom vento! Ao volume de um sentimento que quanto mais pulsa mais enlaça.

6 comentários:

Unknown disse...

Bebel...que bom que te fizeram ainda mais feliz...queria estar ai...dentro de um pacotinho...so pra te desejar um DIA BEM FELIZ, comer bolo e cafe com leite...te mando uma lagrima de felicidade pelo vento daqui que te abencoe por ai para mais um ano FELIZ e cheio de saude, paz e harmonia...Beijo grande de nos tres aqui

Marina disse...

Bel!!!Primeiro um grande beijo à vc,cheio de ternura e amor!!!!!Suas palavras floresceram minnha manhã de segunda!!!!!Como é bom ter pessoas queridas por perto e no coração...vc esta aqui no mue coração!!!!!Mais beijos!!!!

garimpo de estilo disse...

Bel,
Como sempre belas palavras!
Bjs,
Sheyla.
PS: Também só compro MB Extra nas liquis, rs...

Geisa Mariana disse...

Fico feliz em saber que nossos pacotinhos tenham te trazido alegria, afinal era essa a intenção...Te fazer Feliz assim como vc tbm nos faz!!! Mais tarde vamos te ligar pro Tutu dar um "adéns dinda" Mais e mais parabéns!!! Bjsss

Anônimo disse...

ai que maldade, meu recado anterior não foi publicado. Dizia que liguei para ver como estavam os festejos e descobri que o avestruz tomou conta. Logo hoje Belzinha, um dia tão feliz. Tão mágico, que seja assim (multiplicado por 365): mais amor, mais saúde, mais alegria, mais generosidade, mais afetividade, tudo do bom e do melhor.
Um super beijo e um abraço apertado também, té +!

Geisa Mariana disse...

Ahhhh poisé!!!Achei que a dinda iria ficar o dia todo fora da casinha ontem e foi o contrário...Mas de qqr forma receba nosso carinho daki...bjss