Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

23 junho 2009

Desejo-me ....

... num dia 23 eu renasci. Uma mistura deles ... eles eternamente em mim. Num dia perto do dia de São João ... e perto dele, encostado ao novo ano dele ... meu ano sempre começa. Um belo vizinho de dia. Dia santo ... anos divinos. Que meu Ano Novo seja como esse meu primeiro dia novo em Floripa: uma orquídea encomendada de longe pelo Tujú e um cartão tão lindo quanto ele. Uns abraços e beijos barulhentos nos meus dois amores (Isabelli e Cassiano) que me trouxeram pra essa vida, um bolo de bolacha com sabor de infância bem vivida, umas ligações que sopraram lindos desejos pelo fio, um almoço em família, umas andanças pelo shopping, uns anéis novos pra adornar a vida que começa pelos dedos, uma rosa de prata eternizada pelo momento. Uma festinha íntima amorosamente pensada pela minha comadre e meu afilhado-príncipe, uns balões coloridos que recolheram ar vindo deles, um príncipe me chamando de Dinda numa meia tarde inteira, uns desejos impesados e guardados pra serem desejados junto ao travesseiro, uns cheiros eternizados, uma vontade de que tudo fique ainda melhor. Uma eterna gratidão pela vida boa oferecida pra mim.

Desejo-me: ... que este Novo Ano venha ainda mais amoroso. Que eu tenha saúde e espalhe amor e arte. Que eu seja o que penso ser ...

9 comentários:

Karol-Dama disse...

Minha querida Bel, não tenho tido tempo para te acompanhar como gostaria... de vez em quando venho aqui, dou uma olhada rápida e saio sem comentar, mas hoje ao ver sua felicidade estampada em palavras não me contive... bem sei que seu dia está chegando... contagem regressiva... e não há coisa melhor do que passá-lo ao lado das pessoas que amamos. Aproveite bastante!!

Beijos saudosos,
Karol-Dama

Unknown disse...

Foi seu aniversário?????????
Querida!!!
O que posso eu, te desejar? Apenas que vc continue carregando consigo essa luz imensa q ilumina tudo a sua volta, e que, acima de tudo, ela continue iluminando e alimentando essa alma linda de poetiza e de artista, em sua mais fina essência.
Te conhecer e trocar esmagos e carinhos - sem falar em segredos ao pé do ouvido - são uma benção para mim, um grande presente que essa jornada pelos olhos vivos da vida me deu.
Você é uma flor em forma de pessoa, e uma pessoa em forma de luz. Não mude nunca, e não deixe nunca que te digam q sua visão azul e circular do mundo não é real. A realidade da vida somos nós q criamos, e criar com vc por perto deixa tudo melhor e mais divertido. Adoro-te!
beijos!! e vários esmagos depois!!

SGi/Sonia disse...

Belzinha!
Foi seu aniversário ontem!
Uma feliz vida nova, nesse novo ano.
Com muitas surpresas(boas e só!), amores, descobertas, sonhos realizados e muita saúde para você e para os seus.

Beijins meus e dos meus:****

Seja sempre muuuuito Feliz:D

Anônimo disse...

Belinha,
Como sabes, o teu aniversário para mim sempre foi no dia 29 (lembras dos meus repetidos foras?). Mas vou aproveitar para te enviar, neste dia, um abraço muito afetuoso, com todo o meu carinho por essa queridissima amiga de sempre.
Beijo. Gio

Bel disse...

Queridas... que desejos lindos o que cada uma de vocês desejou. Lindas ... vocês e suas palavras.

Dama e sua passagem sempre afetuosa ... sabes bem o que é estar entre os seus...bem sei.

Chris e sua volúpia em me dizer coisas sensíveis. Quem me dera ser um tantinho do muito que vês em mim.... que-ri-da e esmagatícia. Adoro estar por perto.

Soninha ... e toda a doçura que produz e distribui a quem lhe rodeia ... és um encanto.

Gio.... amado.
Quanto tempo! .... que tristeza essa vida que se impõe mais forte que os desejos. Nem sabes o bem que me fizestes ... nem sabes. Foi um lindo presente... tu sempre és assim .. um lindo de um presente. Voiu te mandar um e-mail ... Tu és e sempre serás minha maior inspiração. Fui voando ... coisas muitas por aqui e voltei correndo.....quero te ver... em agosto. Podes.... podemos?
Um beijo imenso...
Bel.

Elga Arantes disse...

Queria ter uma foto com vc pra colocar "lá em casa". Como não tenho AINDA, coloquei uma sua que adoro. Pode, né? Rsrsrs. (Bom, né? Pedir permissão depois de já ter colocado).

Tem parabéns pra vc, lá.

Aqui, deixo um beijo carinhoso e todos os desejos bons que existem no mundo.

Bel disse...

Por isso que ela é minha Adorável. E eu nem a vi de perto ainda. Mas eu a vejo dia a dia e sinto todo o afeto que há. Sei que há... ela é presente... daqueles com laços bem coloridos e tão bem feitos que dá vontade de comer. Presente na conjugação do tempo.
Adorável... que lindo o teu presente pra mim lá na tua casa. Quero escrever como escreves. Quero ser como me descreves.
Um beijo estalado.
Tua fada, Bel.

Renata Carvalho Rocha Gómez disse...

Que cada dia seja um renascer, um conquistar de novos objetivos, de novos sonhos, de se redescobrir, de se inovar e claro: se amar!
Um beijo enorme

Bel disse...

Renata,
Que bom te ver por aqui novamente. Ô querida... agradeço muitíssimo teus desejos pra mim ... que assim seja!
Um beijo, Bel.