Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

18 dezembro 2009

... o sol.


Obs: Participação especial: Os Vizinhos. Graças a Rô ... Tuju soprou velinha! Sempre Queridos!

... um dia cheio de luz.

Ee deve ter vindo ao mundo num dia cheio de luz. E eu que não gosto de sol. E ele que é a claridade. E a claridade que ele me traz não incomoda. Eu uso protetor solar mesmo sabendo que ele me protege. E eu ... eu que gosto do que é sombrio ... do tempo que fica nublado. Eu que escolho o cinza pra cobrir minha pele. Que escolheria a palavra melancolia pra tatuar meu corpo. Eu me deixo. Eu me deixo iluminar por ele. Tujú nasceu hoje e nasce em mim a cada dia. Ele é um sol. Daqueles que criança desenha. Ele tem uma cor amarelo-ouro ... tem olhinhos apertadinhos e um sorriso quente.

Ele é o amor.





Nenhum comentário: