Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

19 maio 2010

Pra minha flor: amor perfeito

... Há mecanismos de auto-defesa que são neurais. Há defesas que são químicas. Assim como há paleativos: comprimido em pílulas. Há a escravidão do comprimido. Atente-se e aceite, querida.
Há dores que se pudesse ...tiraria de ti pra colocar em mim. Há forças que são brutas ... há peso que nem em toneladas se pode medir. Há contrações ... há dispersões. Eu não consigo chamar de ataque .
E ... eu bem sei! Queria afrouxar a dor do corpo ... queria libertar tua alma e curar as feridinhas da língua. Queria estar aí contigo e te dizer que tudo vai passar ... quem sabe conseguiríamos cantarolar? Cantigas pra te ninar. Soube que por aí houve uma noite de tempestades. Soube dos raios e do vento que por aí assusta. Imaginei o caos. Imaginei ele sozinho te ajudando ... imaginei o estrondo. Mas imaginar não é viver. Lamentos.

Eu estou mais em ti do que em mim ... agora.
E ... tudo vai passar depois que a dor se dissipar! Existe um manto azul que tudo cobre e que tudo aquece. Pedi um pra ti ... um azul desmaiadinho como gostas. Espero que acordes depressa e que a vida te renove em poucas horas. Há eternidades menos sofridas.

É tudo em que posso acreditar. Porque o amor sobrevive da fé.

Há o amor perfeito além daquela flor!

5 comentários:

Luan Bruno disse...

Bel, pessoa linda...
Sabe aquela sensação que vc tem quando se depara com um texto maravilhoso e não tem palavras para descrever o quanto foi lindo? Pois é... Fiquei sem palavras. Estava escutando Ana Carolina, comecei a ler o texto e resolvi baixar o volume do som pois fiquei impressionado com suas palavras.Foi lindo, ótimo, maravilhoso, excepcional... Tenho um agrande amigo aqui em casa, chamei para que ele pudesse ler também. Ele também quer comentar. Bjão!
- LB

Leonardo disse...

Bel, pelo que já me contaram vc é uma pessoa maravilhosa. Parabéns pelo texto! Realmente foi encantador. Você se expressa muito bem. Acredito que deve ser uma pessoa encantadora. Um grande beijo!

Bel disse...

Luan ...
Leonardo ...

Saber que a intensidade de uma certa dor que há em mim ... hoje ... tocou vocês me fez aliviar. Aliviar o que não se pode controlar ... aliviar pra ver a dor de lá passar mais rápido.
Foi uma delicadeza o que me escreveram ... o que sentiram.
Agradeço por um certo alívio.
Um beijo pra cada um.

Até,

Bel.

Elga Arantes disse...

Que sua serenidade, sua bondade e sua fé tragam sanidade. Se não possível a cura, que traga alívio intermitente, para revigorar as forças para a luta diária contra o desânimo e a favor da vida com amor!

Um beijo.
Saudades!

Bel disse...

Adorável ... tu sempre és.

É incrível como tu consegues me ler. Sabes ... por onde ando e as dores que me chegam de lá. Sabes de como nos chegam os espinhos. Mas sentes o perfume da rosa ...eu sei.
Saudade ...tanta!
Que assim seja... como me desejastes.
Muitos beijos e alguns estalos.

Sininho.