Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

18 maio 2010

Um brinde: ao tão esperado ... INESPERADO

O Sr Tempo me guarda pequenos presentinhos envolvidos em papel de seda amarrados por fitinhas coloridas. E ele me oferece de tempos em tempos (tempos cada vez mais rotineiros). São pequenos embrulhinhos recheados de molduras inesperadas. Ele sempre me propõe um exercício para o improviso.
Improvisar é lidar com o inesperado.
Que assim seja!
Que assim sempre me seja!

4 comentários:

Unknown disse...

Olá! Tudo bem? Que cantinho acolhedor... Gostei muito do seu texto! Um forte abraço, um grande bj e um brinde a vida!

Ass: LB

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bel disse...

Olá, Luan!!
Que surpresa boa te ver na minha casinha. Tu és sempre muito delicado e suave quando falas de mim e de muitos de nós de lá.
Um beijo,
Agradeço as palavras.
Um beijo,

Bel.

Unknown disse...

Saudades dos tão esperados inesperados que nos aconteciam...


bjuss querida