Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

14 maio 2010

Jardim ... aos poucos um jardim em casa





Vivi ... essa eu plantei pra ti. Pra nós!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ah! que lindo. Os das Neves presentes em Ctba, o mesmo dedo verde da Belinha então?! E alguns destaques manuais do Luli, para acomodar um lindo jardim.
Gostei muito.
Hoje a Sílvia veio ao meu encontro perguntar por ti. Peguei um contato com ela, vou te ligar para dizer qual é, tá?
Beijos irmã querida, tô com saudades.

Cirandas da Vida disse...

Bel...
Que delicia que é conhecer seu cantinho!!!

Vi aquele banco branco e quis me sentar ali para prosear com vc!!

E o mais lindo de tudo.. foi ver o meu vasinho... oh querida amiga... nada como um beijo para manter nossa amizade viva!!!

Venho sempre regar meu vasinho viu!!

bjus e saudades muitas

Vivi

Cirandas da Vida disse...

Bel..
plantei o nosso vasinho la no meu blog
saudades de ti.

bjus

Mural da Zeiza disse...

Comadre...Saudades! Saudades dessa casinha aí tbm. Por aki as coisas estão indo bem...Tem gente que escreve seu nome...faz perguntas cada vez mais cabeludas...recorta fotos proibidas pra sua idade em revistas...Uisxxxxxxxx quanta coisaaa!!! Bjsss