Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

18 junho 2014

Naquele dia


... A luz concentra 8 círculos menores dispostos em semi-círculo. O teatro propõe intimidade. A plateia colada a arena faz o pulso acelerar. Existe uma estante bem à minha frente. Nela as letras enredam palavras que precisam estar vivas dentro de mim, que precisam ser recolhidas pelos olhos e oferecidas pela voz. Por dentro sinto vontade de dizer, de me dizer pra quem quiser me ouvir. Olho o que há, aprendi a olhar também com ele. Mas, antes disso eu já percebia. E aos poucos a luz que me contornava passou a diminuir a queimação. Entregue ao que era lido olhava para o lado e via a grandiosidade do momento e das companhias. À esquerda ... o lugar do coração e dentro dele o mais mediador dos homens ... aquele que me colocou ao lado e me fez acreditar no que sou. À direita a explosão de uma águia que voa e quer continuar a voar. Ao lado daquele que estava à esquerda ... ela que me faz entender sobre a coragem necessária pra quem deseja voar, os olhos se encontram e a gente se protege, conforta, alegra, divide e acredita! E a vida se abre e desenha um Círculo ainda maior que aquele que eu vi!

Um comentário:

Joni disse...

Você vai ter uma surpresa (AA) você vai vir atras de mim (MJP) pois tera muito medo de me perder vira correndo rastejando,manso de coração (AA) voce vai querer voltar para mim (MJP) e ficar comigo urgente e vai me ligar varias vezes essa noite (AA). Você vai ter uma surpresa(AA) você vai vir atras de mim (MJP) pois tera muito medo de me perder vira correndo rastejando,manso de coração (AA) voce vai querer voltar para mim (MJP) e ficar comigo urgente e vai me ligar varias voce não podera dormir principalmente hoje nem comer,nem beber,nem trabalhar,enquanto não falar para mim (MJP) que esta com saudades e que sente muito minha falta e sera esta noite que voce (AA) vai me ligar desesperado vai vir correndo atrás de mim (MJP) ligando sem parar até eu atender a sua ligação. Peço as 3 almas negras que acompanham SÃO CIPRIANO que acompanhe você (AA) que você não tenha olhos,desejos,tesão por nenhuma outra PESSOA somente por mim (MJP) peço as 3 almas negras que acompanham SÃO CIPRIANO que pertubem você (AA) a noite toda que voce (AA) pense em mim (MJP) me ligue varias vezes na madrugada que chore de saudades de mim (MJP) que sofra terrivelmente a minha ausencia. que você diga que é somente meu (MJP)
publicar rapidamente essa oração e tera uma surpresa creio e confio nas 3 almas negras que acompanham SÃO CIPRIANO que (AA) sera somente meu (MJP) e eu terei esse sinal hoje.AMEM!Faça esse telefone tocar agora!!Que leve o (AA) a loucura enquanto ele (AA) não me ligar!!!