Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

21 fevereiro 2008

...foi tudo se indo... e eu...ficando!

24 comentários:

Anônimo disse...

Oi Belzinha!!! Saudades de ti, dos teus comentários tão líricos.
Essa sensação de que estamos ficando (para trás) contém uma dualidade de emoções, dependendo da ótica de observação. Pode ser instigante, por descortinar o novo, mas ao mesmo tempo pode ser melancólica, por sentir que o mundo tá seguindo em frente e estamos estacionados.
Boa sorte com a mudança e a casa nova (é sobre isso, não é?)
Beijosssss

Anônimo disse...

Vixe! aqui só tem gente letrada! Eita Karol, tu falou bonito! Eu ia justamente dizer pra Bel, que antinha que sou, num entendi foi nada, ia pedir pra ela me explicar direitim kkkkkkkk.

Tô de volta!
beijoooooo

Cris de Bourbon

Geisa Mariana disse...

Quem foi? Foi pra pra onde? É longe? Dá pra ir a pé? Como estão as coisas por aí nessa terra de coisas boas? Nessa rterra que tem um café colonial maravilhoso??? Tava aki relembrando as fotos ja fez um ano q te visitamos...como passa rapido!!! To fazendom um bolo de cacau, hj a noite tenho encontro da turma da luluzinha e a minha tarefa é levar o bolo para que todas engordem com prazer...rsrsr Bjsss dps ponho a foto se ele ficar bonito...bjsss

Marina disse...

Nada a ver..mas adorei garimpodeestilo..beijos.

Bel disse...

Meninas
Prometo voltar em breve para esclarecer os fatos.
Um pretenso pressuposto filosófico gera infinitas interpretações...estou adorando nossos devaneios.
Um beijo,
Até...
Bel.

Anônimo disse...

Bel, vc tá complicando as coisas. Tá cada vez mais difícil...é filosofia demais!!!!! To aqui com o Aurelio do lado e ainda assim continuo sem entender lhufas...

Dama, vc entendeu alguma coisa? Passa a 'cola'!

beijo proces, meninas!

Anônimo disse...

OOOOOOOOOOW! Aí em cima sou eu!

Cris de Bourbon

Bel disse...

Eu sei, querida...já conheço teu jeito único de ser...e de escrever.
Adoro teu bom humor!!!!
Beijos à mais.
Bel.

Sheyla disse...

Bel, vc sabe que eu é quem mais desejo sua presença por aqui! Motivos é que não faltam, né?
Meu coraçãozinho e meus pensamentos estão como uma brisa reavivada e despreocupada ! Os únicos probleminhas são os de saúde que me acompanham desde a tenra idade, mas que nos últimos anos tenho convivido bem com "eles". Aprendizado que vem com a maturidade, rs...Segredinhos do meu baú, que depois te conto!
No nosso bazar, escolhemos cada peçinha com todo o carinho, e compartilhamos do manifesto da Vivienne Westwood que diz: "a gente tem que procurar a arte em tudo, tem que ir atrás do belo e do que desperta pensamento e questionamento, que assim a gente tem idéias próprias, idéias novas e faz o mundo melhorar só com as nossas escolhas (escolhendo o que tem sentido e deixando pra trás o que não tem - o que quer vender só por vender)".
Daí, conversamos isso com as pessoas que vão no nosso bazar, para não comprarem por comprar, para refletirem sobre o que de especial aquela peça irá lhe tocar, acrescentar, celebrar!
Assim, esse movimento no nosso Garimpo atrai pessoas que se tornam nossas colegas e/ou amigas. O espaço do bazar é pequeno, mas quem vai, fica com vontade de ficar ali, a conversar, a trocar idéias sobre moda, comportamento, arte! Isso ilumina nossos finais de semana, e esperamos que de todos os que passam por lá!
Quem sabe, um dia, abraços floridos irão nos proporcionar laços alegres, ao pensar que foi necessário um grande desencontro para que um afetuoso e sincero encontro possibilitasse um abraço repleto de humanidade, com toda "a dor e a delícia de ser o que é".
Bjs saudosos,
Sheyla.

Geisa Mariana disse...

Vivienne Westwood taí! Essa merece que eu tire o chapéu...Adorei o manifesto dela.

Dama disse...

kkkkkkkkkkkkk, eita Bel, que esse post tá dando o que falar hein?
Tão curto e com tantas interpretações...
Estou me divertindo tbm.
Beijoooooo

P.S. Gostei do Garimpo, vou frequentar tbm.

Dama disse...

Bel, o perfil astrológico saiu deste site http://www.terra.com.br/esoterico.
Então é por isso que houve uma empatia mútua entre a gente... touro e câncer significa uma excelente parceria.
Beijinho.

Anônimo disse...

SOU UM CARA DE MENTE MUITO ABERTA, MAS ESSE BLOG PARECE COISA DE MULHERZINHA FRÁGIL QUE NÃO TEM O QUE FAZER! QUANTA FUTILIDADE, QUANTA BOBAGEM, QUANTA FALTA DE VIDA REAL NA SUA VIDA! DEVERIA SE CHAMAR BLOGZINHO DO COLÉGIO INTERNO DAS MENININHAS FRÁGEIS E SEM NADA PRA FAZER!
VIVA A VIDA PRÁTICA E VERDADEIRA!
MERGULHE NELA E TUDO PODE MELHORAR.
ARILTOM

Anônimo disse...

Não tem nada pra fazer é este individuo que adentra aqui, se mete onde não é chamado, perde os poucos neurônios que tem pra redigir um comentario tao grosso e inutil. Vai fazer o bem, criatura! O que é que tu ganhas com tantas palavras ofensivas? Coisa feia! Pratique uma boa ação...é uma boa forma de gastar seu tempo!

Agora me empirulitei!!!!!

Cris de Bourbon

Geisa Mariana disse...

Cris

FALASSE TUDO, como diriam os manezinhos...arrombassi!!!

Bel disse...

Primeiro....
Queridas. Amei nossos devaneios. Realmente, uma frase pode gerar infinitas interpretações. Deixei em aberto porque nos divertimos...juntas!
Mas...refiria-me ao meu estado de conscientização mesmo...acerca de mim... de como venho agindo...do que espero. E, além do mais...vocês que sabem de minha vida ensaiada no teatro...sabem que devaneio....primeiro dentro de mim. Um beijo em cada uma. Adoro-as.

Segundo,
Caro Ariltom. Nem sei quais os caminhos tortuosos tiveste que percorrer ...pra estacionar por aqui.Mas fato é...que me propûs a entrar nessa vitrine (pessoal) e sendo assim...corro o riso do "DESGOSTO" TANTO O TEU...QUANTO O MEU.
Espero que sua mente aberta lhe encaminhe à paisagens mais racionais e concretas.
Este aqui...não é mesmo... o seu lugar.
Passe muito bem!
Bel.

Fiona disse...

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel! Se eu ja era sua fã, agora sou fã e meia. Tu é podre de chique. Essa foi pra doer na alma dos intolerantes!

O bom desse universo é falar o que bem quer, seja isso abobrinha, futilidade, ameninades ou coisas realmente importantes. O que importa é rir, fazer rir, se sentir bem, estravazar. E eu ri muito aqui com essa frase sem interpretação concreta.


Úhhh! Acabei de pensar uma doidice, coisa que eu não penso nunca:
CHUTA QUE É MACUMBA! kkkkkkkk

beijooooo, Meninas!

Anônimo disse...

Aiai! Que loucura esta vida, cada um com suas interpretações, fruto de suas próprias memórias, porque o mundo externo é reflexo do interno. Assim, eu só percebo, tomo conhecimento do que bate com minha expectativa de vida que é construir, aprimorar, trocar para melhorar. Dessa forma, só percebo a generosidade, a prestatividade, o amor que traz a liberdade, de ser o que se é, sem dever explicações a ninguém!
Eu, gúrias, peguei o atalho, ontem mesmo liguei pra Belzinha e troquei um lero com ela em particulhar, soube de tudo a respeito da curta frase, tão burburante. Mas tô adorando a provocação que ela vez, que fez revelar o que há de melhor em cada um.
Beijos meninas!

Dama disse...

Falaste com ela, descobriu cada nuance do assunto que gerou a frase e vem aqui nos fazer inveja??
Ai Jana que maldade!!
Eu sou uma pessoa curiosa ao extremo, já estou com urticária, kkkkkkkkkkkkk.
Não consigo entender pessoas como o Ariltom que perdem tempo em criticar os outros tão maldosamente. É uma criatura pobre de espírito!!
Bel as fotos já foram publicadas, passa lá e comenta.
Beijo minha querida, educada e elegante amiga.

Anônimo disse...

Dama, tudo bem? É um prazer falar contigo, acompanho teu blog também, viu? Gosto dele. Belzinha me permites? Sabes como é (sou) né? Aproveito e uso teu espaço quando sou citada...
Pois é Dama, a Bel tava tão enigmática, que nem imaginei do que ela tava falando. Daí não deu outra, passei a mão no telefone. Mas em breve ela vai sociabilizar. o bom disso tudo é que a gente tá a mil pelo Brasil, ampliando nossa rede de contatos e cada vez mais comunicativas umas com as outras. Adoro isto! Um super beijo pra ti.
Beijinhos também Beldas!!

Bel disse...

...eu e minhas meninas atravessamos nossas ruas pra admirar a mesma paisagem através da janela da vida! Cada uma com seu olhar...umas de óculos escuros...outras com chapéus colorido...uns (talvez)de binóculos!!!
Cada uma com sua lindeza de olhar...com sua beleza de ser...única.
E nossa aparente futilidade é mero disfarce...porque a exposição é um escolha... íntima.
Cada uma mais querida que a outra ...e nossos laços vão nos enfeitando.
Um beijo estalado, queridas!
Hoje me fiz ainda mais feliz!
Bel.

garimpo de estilo disse...

Bel
que palavras lindas lá no garimpo...
obrigada
venha a Brasília! será um prazer enorme te conhecer e te receber lá no bazar.
um beijo bem grande
Ludi

Dama disse...

Jana que bom falar com vc. Melhor ainda saber que vc visita meu cantinho e gosta. Seja bem vinda!!!
E quando quiser pode comentar lá tbm, rsrsrs.
Beijo procê!!

Anônimo disse...

Combinadíssimo, Dama!
Beijão,
Jana.