Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

Casa di Bebel ... Rabiscos sem papel

08 fevereiro 2008

VERMELHIDÃO... !

Começa ... com uma pressão bem nos ossinhos do nariz...é forte. Depois ... sente-se os olhos mais úmidos do que cotidianamente. E as expressões vão se contraindo e é nos lábios espremidos que mais se percebe o aperto ... as mordidas nos lábios são inevitáveis. A pressão nos ossinhos do nariz aumenta e a vermelhidão ... lá na pontinha já vai iniciando seu colorido. Nariz vermelho, pressão por dentro e olhos umedecidos com os cantinhos enquadrados por gotas transparentes.
Há dias que são assim..

8 comentários:

Anônimo disse...

São sim, mas não precisam ser. Achei de uma sabedoria incrível o último comentário do Negão: chupo uma laranja. Tá certo. O óleo essecial é utilizado pra acalmar, harmonizar. Tem até perfume com nome de "alegria" que tem notas de laranja. A cor também vibra criatividade, é expansiva, afirmativa, acima de tudo, construtiva. Mexemos mais músculos rindo e, melhor, tonificamos o rosto, aumentamos a imunidade.
Ai fofinha, não fica assim não, quem sabe um lindt com laranja possa te devolver o sorriso largo e contagiante.
Ó, tamos aqui viu?
Beijão,
Jana.

Bel disse...

Janinha...é só uma melancolia.
A...de sempre!
Passa ... com a ação!
Um beijo, querida...saudades e obrigada pelas doces palavras!
Bel.

Anônimo disse...

Ô, quando é que tu vens pra cá? Tá demorandoooo!!!!

Geisa Mariana disse...

Tá bom! Colokei o video do Tutu pra ver se ficavas mais felizinha...é muita pretensão minha mesmo né? Achar que ao ver akele sorrisinho, akele tok de dedinho na água fosses ficar mais feliz e motivada pra vir pra cá...Faço das palavras da Jana acima as minhas palavras. Vens qdo? Pra gente ir na likida da conceito? rsrsrsrsr To ficando seriamente D O E N T E ! Me seguremmmm!!!!

Bom, deve ser o final de tarde,...houve um tempo em que ele me atingia seriamente, parecia ser um medo da noite que estava por chegar rapidamente.
Mas veja uma coisa, mudando de assunto. O que foi akele telefonema do BBfone? e o que foi cada um correndo pra um lado ou simplesmente desviando o olhar pra não ser convidado a se algemar? Q isso!!!
O que era o Fernanndo manipulando a Thaty pra ela pedir que ele desistisse da prova...
O que era o Fernando falando pra Natalia logo após ter saído da prova que ele deixou ela ganhar...Arghhhhhh esse cara tem q sair, não merece ficar melhor dizendo.

Fica bem tá!

Bjsss

Bel disse...

� querida...j� melhorei quase totalmente. Claro que o v�deo do teu pr�ncipe me fez rir...assim como o papo com Marquito, assim como a liga�o pra minha mami (que s� est� com o celular...da� foi r�pida), assim como as palavras digitadas por cada um de voc�s! Mas � uma tristeza de alma...melancolia de todos os tempo...amanh� estarei melhor...vou quebrar tudo....amanh�.
Obrigada querida...o que uso esse espaço pra exercitar-me da tristeza a alegria....ambas...plenas.
Pois é.. que virada no jogo, não é... que xequ-mate o Dr deu... está ficando interessante como jogo também. Tens razão...na vida é difícil não ser covarde, né?
Um beijo querida.... muitos...
Bel.

Marina disse...

Fica sim,não!!!!
Toma Floral de Bach,faz bem para a alma!!!!Procure saber!!
Beijos!!!

Bel disse...

Marina...a Jana é muito parecida contigo mesmo... ela entende dessas coisinhas...vou falar com ela...Obrigada, querida. Já está passando...quase indo de vez.
Beijo,
Bel.

Anônimo disse...

Ai mas ainda não foi embora essa melancolia, coisas assim não devem durar mais que um dia. A Marina tem razão floral mexe com a alma, ajeita as coisas de vez, porque provocam transformações profundas. Veremos isto quando chegares aqui.
Estamos com saudades.